publicidade
12/03/20
Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Jogo entre Santa Cruz e Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, promete pegar fogo

12 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:32

A Copa do Nordeste sempre proporciona jogos emocionantes e dessa vez não será diferente. Nesta quinta-feira (12) o Santa Cruz recebe, no Arruda, o Botafogo-PB, às 19h30, em jogo válido pela sétima rodada da competição.

Santa Cruz

O tricolor está na corda bamba no Grupo B da Copa do Nordeste e precisa vencer a qualquer custo para sonhar com a, tão sonhada, classificação. O time está na sexta posição, com duas vitórias, um empate e três derrotas, uma campanha irregular, que deixa os torcedores preocupados com a situação. Além da pressão pelo triunfo, o técnico Itamar Schulle pode não contar com alguns jogadores. Danny Morais e Paulinho estão cortados por lesão, Willian Alves e Fabiano estão suspensos, Bileu e Pipico viram dúvidas por causa de problemas físicos. Diante todos esses possíveis desfalques, o treinador lamenta não ter mais opções para usar.

”É o início (de carreira) mais difícil para mim. Eu nunca passei em clube nenhum na minha carreira isso. O Santa Cruz foi o primeiro. Mas tudo aquilo que é primeira vez na tua vida te ensina. Ou você vira as costas  e sai ou você encara para fazer o melhor e contar essa experiência para alguém. Isso é confiança no futebol. Nunca estive num clube que eu não tivesse atacante de beirada em velocidade, e aqui não tem nenhum”, declarou.

Provável escalação do Santa Cruz:

Maycon Cleiton; Toty, Denilson, Feliphe Gabriel e Júnior; André, Bileu ou Tinga e Didira; Mayco Félix, Patrick e Victor Rangel. Técnico: Itamar Schulle.

Botafogo-PB

A fase do Belo, na temporada, é fantástica, realizando contratações de peso para dar mais experiência aos demais jogadores, como o lateral-direito Léo Moura e o goleiro Felipe. Na Copa do Nordeste, o time está invicto e em primeiro lugar do Grupo A – considerado um dos mais disputados – com três vitórias e três empates. Logo atrás vem o Fortaleza e o Bahia, ambos com 11 pontos, querendo roubar o posto do alvinegro.

Provável escalação do Botafogo-PB:

Felipe; Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Christianno; Wellington Cezar, Everton Heleno e Juninho Silva; Cássio Gabriel, Rodrigo Andrade e Lohan. Técnico: Evaristo Piza.

 

Leia mais: Vitória e River-PI se enfrentam pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

Leia mais: Vitória anuncia lateral ex-Flamengo

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.


FECHAR