publicidade
20/12/19
Novas camisas foram apresentadas em dois eventos simultâneos. Foto: Felipe Santos/cearasc.com
Novas camisas foram apresentadas em dois eventos simultâneos. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Ceará lança novas camisas para 2020; as primeiras com marca própria ‘Vozão’

20 / dez
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2020 às 17:37

Após a divulgação que a partir da temporada 2020 passaria a usar a marca própria ‘Vozão’, o Ceará apresentou as primeiras camisas produzidas para o próximo ano e a primeira loja própria do clube. O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (20), em Fortaleza, simultaneamente, em dois lugares.

Na Praça do Ferreira, os torcedores tiveram acesso aos novos modelos, enquanto a loja do clube era inaugurada no piso L1 do Shopping Iguatemi. Os modelos de camisas 1 e 2 (alvinegra e branca) foram apresentadas de forma oficial, assim como os três novos modelos dos goleiros (verde, preta e roxa).

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Descontos e terceiro uniforme

Os torcedores que adquirirem os novos mantos do Vozão nesta sexta terão 20% de descontos para todos os modelos apresentados. A partir do sábado (20), o desconto será de 10%. Ainda no evento de lançamento, o Ceará também divulgou que promoverá o concurso “O Terceiro Uniforme é Seu!” para a que a torcida proponha o desenho do terceiro uniforme da temporada 2020.

Marca própria

O Ceará vem seguindo uma tendência cada vez mais comum entre os times brasileiros, assim como o rival Fortaleza, que em 2016 lançou a marca Leão 1918. No Nordeste, o Bahia lançou a marca ‘Esquadrão’, o Santa Cruz a marca própria ‘Cobra Coral’, enquanto o Náutico usa a ‘NSeis’. Em Alagoas o CSA tem a marca ‘Azulão’ e o rival CRB estampa a marca ‘Regatas’. Outro clube da região que também tem marca própria é o Sampaio Corrêa, que usa o mascote como nome ‘Tubarão’. Já na Paraíba, o Botafogo usa a ‘Belo 1931’.

#CopadoNordestenoSBT

O Ceará está garantido na #CopadoNordestenoSBT em 2020. No Grupo B, o Vozão terá os seguintes adversários na primeira fase do regional: Sport, Bahia, Fortaleza, CRB, Botafogo, ABC, River e Freipaulistano. A Copa do Nordeste tem transmissão exclusiva, em canais abertos, do SBT Nordeste através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

Grupos da Copa do Nordeste 2020

Os grupos da Copa do Nordeste 2020 foram definidos em sorteio realizado em Aracaju. A Copa dos Clássicos, assim como na edição de 2019 terá grandes jogos já na primeira fase. Confira os grupos:


FECHAR