publicidade
02/12/19
(Foto: Reprodução/ SBT Nordeste)
(Foto: Reprodução/ SBT Nordeste)

Conheça Camila Pontes e sua história com a maternidade | Beleza Brasileira

02 / dez
Publicado por Letícia Saturnino em Projetos às 17:22

A microssérie Beleza Brasileira, exibida no SBT Nordeste através de suas afiliadas na região, conta agora a história de Camila Pontes, ilustradora e mãe de três filhos, ela ressalta o que há de melhor em si: tudo. A mulher conta sua história com a transição capilar e como resolveu aceitar seu cabelo natural.

Camila conta ainda sobre sua alimentação e exercícios que faz para manter a saúde em dia. A ilustradora fala também sobre sua história com a maternidade: ela é mãe de dois filhos adotivos e um biológico.

O programa está sendo apresentado nos intervalos da programação do SBT Nordeste. Confira:

Leia mais: Fortaleza se garante na Série A do Campeonato Brasileiro 2020

Leia mais: Vitória bate Ceará e é campeão da Copa do Nordeste Sub-20

Beleza Brasileira

Mulheres que inspiram. Esse é o tema central da nova temporada da microssérie de comportamento Beleza Brasileira. Protagonizados por mulheres anônimas, os episódios da série apresentam histórias de vida distintas de mulheres nordestinas que transformaram não apenas as suas vidas, mas a de todos que as cercam.

São histórias surpreendentes e emocionantes que mostram as conquistas e a atuação dessas mulheres que, em função da crise, precisaram encontrar estratégias de sobrevivência e manutenção de parte do “status” adquirido e hoje são motivo de orgulho para o Brasil pelas transformações realizadas em sua comunidade e na sociedade como um todo.

Beleza Brasileira mostra ao Brasil mulheres cada vez mais conscientes e poderosas, que assumem suas diferenças e características físicas, seus sotaques e não medem esforços para serem protagonistas das suas vidas e a terceira temporada da série tem 24 episódios com duração de um minuto e a cada três episódios terá como tema uma ação desenvolvida pela protagonista que além de gerar grande impacto na comunidade e região onde ela vive é também motivo de inspiração e referência.

Causas Sociais e mobilização nas comunidades, avanços científicos, pesquisa e desenvolvimento, prêmios e reconhecimentos educacionais, ações de saúde pública e inovação tecnológica são alguns dos temas abordados.


FECHAR