publicidade
29/11/19
(Foto: Fortaleza/ Divulgação)
(Foto: Fortaleza/ Divulgação)

Fortaleza se garante na Série A do Campeonato Brasileiro 2020

29 / nov
Publicado por Letícia Saturnino em Futebol às 16:19

O torcedor do Fortaleza foi dormir nas nuvens. Na noite da última quinta-feira (28), o Leão do Pici, após vencer o Santos por 2 a 1, na Arena Castelão, se garantiu na Série A do Campeonato Brasileiro 2020 com três rodadas de antecedência. O time tem 46 pontos e se oficializou sua permanência na elite do futebol.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O time comandado por Rogério Ceni – que retornou ao time cearense no fim do mês de setembro – está ocupando a 10ª posição do brasileirão. Além da permanência, o tricolor tem altas chances de participar da Copa Sul-Americana.

Leia mais: Fortaleza anuncia camisas a preço popular; entrega de camisas falsas valerão desconto

Leia mais: Tríplice coroa: Fortaleza lança uniforme em comemoração a títulos conquistados

Título em 2019

No dia 10 de novembro de 2018, o Fortaleza soltou o grito de “é campeão” e sacramentou seu título no Campeonato Brasileiro da Série B. O time tricolor estava longe da Série A do Campeonato Brasileiro desde 2005.

Bahia pode ser o próximo

O Bahia pode ser o próximo time a carimbar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Os baianos estão com 45 pontos e basta uma vitória na próxima rodada para consagrar o ‘fico’.

Copa do Nordeste 2020

Campeão da edição 2019 da competição, o Fortaleza é um dos 16 times confirmados da Copa do Nordeste 2020. Confira todos os detalhes do sorteio que definiu os grupos da próxima edição do regional:

 


FECHAR