publicidade
26/11/19
(Foto: Reprodução/ TV Tambaú)
(Foto: Reprodução/ TV Tambaú)

Motorista de ônibus arrecada brinquedos para crianças carentes, na Paraíba

26 / nov
Publicado por Letícia Saturnino em Curiosidades às 16:23

Olhar para o outro sempre é um bom exercício a se fazer. Em João Pessoa, na Paraíba, o motorista de ônibus Paulo Gustavo resolveu praticar esta atividade e está ajudando a melhorar o dia de muitas crianças – além de deixar o ambiente em que trabalha mais leve.

Siga do SBT Nordeste no Instagram

O homem recolheu alguns ursos de pelúcia – inclusive, de sua casa – e enfeitou o ônibus em que trabalha – normalmente, próximo a datas comemorativas. Nessas ocasiões, ele convida os usuários do transporte coletivo a doar brinquedos que serão dados de presente para crianças carentes de um bairro da capital paraibana.

A população que embarca no coletivo aprova a ideia e acha que a mesma muda o dia não só daqueles que irão receber os presentes, mas também de quem está ali como passageiro.

O Love Bus, como está sendo chamado o automóvel em que Paulo trabalha, também está decorado. O profissional aproveitou que o Natal está chegando e colocou até pisca-pisca no local – além dele mesmo estar vestindo gorro de papai noel e colete vermelho. Tudo para, nas palavras dele, alegrar o ambiente.

Leia mais: Nordestino Anderson Dias bate recorde e se torna o mais rápido a viajar por todos os países do mundo

Leia mais: Jornal espanhol confunde festa da torcida do Náutico com a do Flamengo

Qualquer pessoa pode doar. Desde ursinhos de pelúcias a qualquer tipo de brinquedo, novos ou usados em bom estado de conservação. Para doar, basta entrar em contato com Paulo pelo número (83) 98631-3442. (WhatsApp)

Com informações da TV Tambaú 

 


FECHAR