publicidade
21/11/19
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Jornal espanhol confunde festa da torcida do Náutico com a do Flamengo

21 / nov
Publicado por Letícia Saturnino em Futebol às 15:01

A grande festa realizada pela torcida do Flamengo, no embarque da equipe carioca rumo à disputa da final da Libertadores, que acontecerá neste sábado (24), em Lima, no Peru, ganhou destaque internacional. Vários veículos estrangeiros reproduziram as imagens e ficaram impressionados com o acontecimento.

No entanto, o tradicional jornal espanhol ‘Marca’ errou e passou um trecho de um vídeo da torcida do Náutico, na chamada ‘Avenida Alvirrubra’, realizada em outubro deste ano.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

No vídeo divulgado pelo ‘Marca’, após um trecho da festa dos torcedores rubro-negro, entra as imagens de milhares torcedores alvirrubros, na Avenida Rosa e Silva, em frente ao estádio dos Aflitos, no Recife. Na ocasião, a equipe pernambucana iria enfrentar o Paysandu, em um jogo que terminaria com o placar de 2×2 e o acesso para Série B do Brasileirão, confirmado nas penalidades máximas.

Leia mais: Nordestino Kaio Jorge marca um dos gols que deu tetra mundial para Seleção Sub-17

Leia mais: Previsão para a Libertadores? River faz 5×0 no Flamengo pelo Sub-15 do Campeonato Piauiense

O tradicional corredor humano alvirrubro não é novidade e já foi realizado várias vezes, como em um jogo do Campeonato Brasileiro Série A, em 2012, contra o Sport.

Já a festa dos rubro-negros cariocas, teve o objetivo de incentivar a equipe, que vai disputar a final da Libertadores 2019 contra o River Plate (ARG), neste sábado (23), em Lima, no Peru. Com o novo regulamento do torneio, neste ano, a decisão passou a ser em jogo único, em campo neutro. Por isso, os torcedores que não puderam ir ao país vizinho, buscaram passar energias positivas na despedida do elenco.

Náutico achou graça

O time pernambucano, claro, não poderia perder a oportunidade e brincou com a situação envolvendo seu nome e do time carioca.

Veja as festas:

Náutico

Flamengo

 


FECHAR