publicidade
06/11/19
(Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz)
(Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz)

Santa Cruz e Horizonte vencem na Copa do Nordeste Sub-20

06 / nov
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste Sub-20 às 14:35

Chegou ao fim o primeiro turno da Copa do Nordeste Sub-20. Na tarde da última terça-feira (5), três jogos encerraram a terceira rodada da competição.

Fora de casa, o Santa Cruz-PE bateu o CSA-AL por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Horizonte-CE diante do Sport-PE. Já o confronto entre Porto-PE e CSP-PB terminou empatado em 1 a 1.

Siga o SBT Nordeste no Instagram 

Veja como foram as partidas:

Grupo D 

CSA e Santa Cruz entraram em campo buscando a primeira vitória na competição para não perder a liderança de vista. No Estádio Rei Pelé, os pernambucanos levaram a melhor e vão voltar para Recife com os primeiros três pontos na bagagem. João Cardoso, aos 35 minutos do primeiro tempo, marcou o gol do triunfo tricolor pela Copa do Nordeste Sub-20.

Já no duelo entre as duas equipes ainda 100% no grupo, equilíbrio. Porto e CSP jogaram no Lacerdão, em Caruaru (PE), e o confronto se encaminhava para o intervalo sem gols quando Di colocou os visitantes em vantagem, aos 44 do primeiro tempo. E, aos 19 da etapa complementar, Junior deixou tudo igual para os donos da casa.

Leia mais: Copa do Nordeste Sub-20: Vitória e CRB empatam pela terceira rodada

Leia mais: Fortaleza anuncia camisas a preço popular; entrega de camisas falsas valerão desconto

Com os resultados de terça-feira, Porto e CSP chegaram aos sete pontos conquistados em três jogos. A equipe paraibana permanece na liderança por conta do saldo de gols. Já Santa Cruz é o terceiro colocado e soma agora três pontos. Enquanto o Azulão é o lanterna do grupo e segue sem pontuar na competição.

GRUPO E

No outro confronto do dia, duelo entre líder e vice-líder do grupo. De um lado, o Sport entrou em campo querendo manter a liderança isolada na competição, enquanto o Horizonte precisava da vitória para chegar aos mesmos seis pontos do Leão. E no Ademir da Cunha, em Paulista (PE), brilhou a estrela de Carlos Emanuel. O camisa 11 da equipe cearense anotou um golaço, aos 24 do primeiro tempo, e garantiu o triunfo da equipe visitante.

Agora o Horizonte ocupa a segunda posição com três pontos ganhos, enquanto o Leão segue líder com seis.

#CopadoNordestenoSBT

Todos os 16 times da Copa do Nordeste 2020 já estão definidos, assim como os grupos e o mando de campo dos clássicos estaduais. Confira nosso programa especial sobre o sorteio dos grupos, que aconteceu em Aracaju, Sergipe:


FECHAR