publicidade
04/11/19
(Foto: EC Vitória/ Divulgação/ Leticia Martins)
(Foto: EC Vitória/ Divulgação/ Leticia Martins)

Copa do Nordeste Sub-20: Vitória e CRB empatam pela terceira rodada

04 / nov
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste Sub-20 às 18:33

Em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste Sub-20, Vitória-BA e CRB-AL se enfrentaram no último domingo (3), no estádio Barradão, em Salvador, num confronto direto pela liderança do Grupo C da competição regional. Após uma partida equilibrada, os times empataram em 1 a 1.

Siga o SBT Nordeste no Instagram 

Com o resultado, o Galo chegou a cinco pontos e divide a liderança com o Bahia, que venceu o Confiança-SE nesta rodada. Já o Leão, com três, aparece no terceiro lugar. Na lanterna está o Confiança, com apenas um ponto ganho.

CRB e Vitória voltam a se enfrentar no dia 12 de novembro, no Estádio Rei Pelé, já pelos jogos de volta da primeira fase da competição.

A Copa do Nordeste Sub-20 é disputada pelos atletas de base dos clubes do Nordeste.

#SOSNordeste: times nordestinos chamam atenção para desastre ambiental na região atingida por óleo

Pipico, do Santa Cruz, recebe troféu de artilheiro da Copa do Brasil

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. Nos próximos anos você pode acompanhar a competição regional na tela do SBT Nordeste atráves das afiliadas TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

Confira nosso programa especial sobre o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2020:

 


FECHAR