publicidade
16/10/19
(Foto: Gustavo Simão/ Fortaleza EC)
(Foto: Gustavo Simão/ Fortaleza EC)

Tríplice coroa: Fortaleza lança uniforme em comemoração a títulos conquistados

16 / out
Publicado por Letícia Saturnino em Futebol às 15:08

O Fortaleza anunciou nesta quarta-feira (16) o lançamento de seu terceiro uniforme, intitulado como “Tríplice“, em comemoração aos títulos conquistados pelo clube nas temporadas 2018 e 2019: Campeonato Brasileiro da Série B (18), Campeonato Cearense (19) e Copa do Nordeste (19).

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O novo manto do Leão estará à venda na Arena Castelão, nos setores Bossa Nova, Premium e Especial, a partir desta quarta, quando o time tricolor enfrenta o Flamengo, às 20h, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A camisa será vendida nas versões masculina, feminina, infantil e juvenil. Os torcedores que não puderem comparecer ao estádio poderão garantir através do site oficial do clube.

O novo padrão do Fortaleza custa a partir de R$ 180 para sócios do clube e R$ 225 para não-sócios – todos os padrões custam o mesmo valor.

Leia mais: Número de feriados prolongados em 2020 será quase o dobro de 2019

Leia mais: Vídeo mostra objetos se movendo sozinhos em hospital do Ceará

Leia mais: Em sete meses, Fortaleza chega a marca de três títulos conquistados

 

 

 

Copa do Nordeste 2020

Campeão da edição 2019 da competição, o Fortaleza é um dos 16 times confirmados da Copa do Nordeste 2020. Confira todos os detalhes do sorteio que definiu os grupos da próxima edição do regional:

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e fique por dentro das últimas novidades sobre a Copa do Nordeste


FECHAR