publicidade
30/09/19
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Torcedor do Náutico que segue para São Luís de bicicleta ganha carona de adversários

30 / set
Publicado por Rafael Santos em Futebol às 18:31

Na última sexta-feira (27), mostramos aqui a história de Gustavo Tiburtino, torcedor do Náutico que saiu do Recife, de bicicleta, para acompanhar o segundo jogo da decisão da Série C do Brasileiro, entre Sampaio Corrêa e Náutico. A viagem do torcedor pernambucano começou na quarta-feira (25).

Gustavo, no entanto, foi surpreendido na estrada. Torcedores do Sampaio Corrêa, rival do Náutico na final da Série C, que estão em viagem de volta após a primeira partida, disputada no Estádio dos Aflitos, pararam no percurso para oferecer ajuda ao ciclista que cortou todo o estado de Pernambuco e já estava no Piauí.

 

Série C: Náutico na frente em decisão contra Sampaio Corrêa

A história de Gustavo ganhou as redes sociais na última semana e até jogadores do Náutico enviaram um vídeo como forma de incentivo para que ele siga em sua jornada. O cicloturista estava na cidade de Valença, no Piauí, indo em direção à São Luís.

Na última sexta-feira (28), Gustavo relatou ter sofrido um pequeno acidente em Araripina, no Sertão de Pernambuco, e postou em seu Instagram a imagem de como ficou sua biclicleta. Gustavo anda em sua fiel companheira com a seguinte mensagem ”colabore com minha viagem”.

Mão na taça

O torcedor alvirrubro certamente está muito mais feliz com sua jornada agora. Seu time venceu, no último domingo (29), a primeira partida da grande final por 3×1 e pode levantar a taça até mesmo com uma derrota por um gol de diferença. O jogo de volta é no estádio Castelão, em São Luís, domingo (6), às 16h.

Apoio adversário

Torcedores de clubes rivais ao de Gustavo, como o Sport, mandaram mensagens de apoio ao ciclista. “Sou Sport e afirmo que isso transcende o amor ao clube, futebol nunca será só um esporte.” Em outra mensagem, o torcedor declara: ”Sou Rubro-Negro, mas estou torcendo para que o Náutico seja campeão meu amigo @gustavotiburtinope, para que sua trajetória seja mais ainda feliz. Que Deus te acompanhe por onde for, fica na paz irmão! Bike na veia sempre!!! 🚴👊 ”


FECHAR