publicidade
16/09/19
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Série C: Sampaio Corrêa e Juventude saem na frente em busca de vaga na final

16 / set
Publicado por Letícia Saturnino em Futebol às 15:54

Neste final de semana foram realizadas as primeiras partidas da fase semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. Confiança x Sampaio Corrêa e Juventude x Náutico deram início, no sábado (14) e domingo (15), respectivamente, a busca pelo título da terceira divisão nacional.

Porém, apenas Sampaio Corrêa e Juventude se deram bem. A Bolívia Querida saiu na frente após vencer o Confiança por 2×0, na Arena Batistão, em Aracaju. Agora, até com uma derrota por um gol de diferença o time maranhense se garante na final.

Na outra partida, o Papo é que se deu bem. Viu o Náutico ficar na frente do placar por 70 minutos mas, conseguiu a reação, e garantiu a vitória por 2×1 aos 49 do segundo tempo. A partida aconteceu no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Leia mais: Pernambucana é medalhista de ouro em mundial de natação paralímpica

Leia mais: Versão de ‘Anunciação’ com Mundo Bita e Alceu Valença é a coisa mais linda que você vai assistir hoje

Próximos confrontos

Os próximos jogos serão realizados no sábado (21) e domingo (22). O Confiança vai até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa. A partida será realizada sábado, às 17h, no estádio Castelão, em São Luís. Já o Náutico pega o Juventude, em casa, no estádio dos Aflitos, Recife, domingo, às 18h.


FECHAR