publicidade
10/09/19
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Série C: definidas datas das semifinais do campeonato

10 / set
Publicado por Letícia Saturnino em Futebol às 17:21

Terminada a fase de quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, foram conhecidos os confrontos das semifinais do campeonato. Confiança, Sampaio Corrêa, Náutico e Juventude já garantiram seus acessos respectivos acessos à Série B, e agora brigam para saber quem será o campeão da terceira divisão nacional.

Leia mais: Nordeste conquista três, das quatro vagas, para Brasileiro da Série B 2020

Leia mais: Pernambucano viraliza nas redes sociais após cantar música de Gusttavo Lima

Confrontos

O Confiança irá enfrentar o Sampaio Corrêa no próximo sábado (14), às 17h, no estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe. O jogo da volta está marcado para o dia 21 de setembro, às 17h, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

O Juventude, do Rio Grande do Sul, irá enfrentar o Náutico no próximo domingo (15), às 18h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. A volta acontece no estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco, no dia 22 de setembro, às 18h.

Os mandos de campo foram definidos de acordo com as campanhas na Série C. Neste caso, Sampaio Corrêa e Náutico possuem mais pontos conquistados ao longo de toda a competição e, portanto, decidem a vaga na final como mandantes. Não há o critério do gol qualificado, logo em caso de empate na soma dos placares a decisão do classificado será nos pênaltis.


FECHAR