publicidade
03/09/19
(Foto: Divulgação/ Secom-PB)
(Foto: Divulgação/ Secom-PB)

Atletas paraibanas garantem vaga no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica

03 / set
Publicado por Letícia Saturnino em Histórias de Sucesso às 17:03

Três atletas do estado da Paraíba garantiram, no último fim de semana, vaga na etapa nacional do Torneio de Ginástica Rítmica, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro, em São Paulo. O evento regional foi realizado na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia.

Na categoria adulto, Maíra Miyashita foi a primeira colocada no aparelho arco, enquanto Yngrid Costa ficou foi na terceira posição. A outra paraibana que se destacou foi Bruna Canuto, terceira no aparelho fita, da categoria juvenil.

Leia mais: Sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2020 já tem data definida

Leia mais: Maranhão e Rio Grande do Norte crescem no Mapa do Turismo 2019-2021

“Esses excelentes índices conquistados pelas meninas da ginástica, que treinam na Vila Olímpica, eu como técnica, tenho que agradecer ao Governo do Estado, que nos apoiou. Agora, a meta é fazer bonito na etapa nacional e para isso, treinaremos bastante para representar bem a Paraíba em São Paulo”, disse a treinadora Lenise Sousa.

O secretário Hervázio Bezerra, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), enfatizou o feito das paraibanas. “Foi mais uma excelente notícia saber que três ginastas paraibanas se destacaram em um evento regional e que ganharam o direito de disputar a competição nacional de Ginástica Rítmica”, frisou.

Com informações do Governo da Paraíba. 


FECHAR