publicidade
17/07/19
Foto: Anderson Dias/Arquivo Pessoal/Divulgação
Foto: Anderson Dias/Arquivo Pessoal/Divulgação

Nordestino de 25 anos é a pessoa mais jovem a visitar 100 países

17 / jul
Publicado por Rafael Santos em Turismo às 17:19

Mais de 650 mil seguidores, 25 anos e 196 sonhos. Entrar no Guinness World Records como a pessoa que conheceu mais rápido todos os países do mundo. Este é Anderson Dias, nordestino de Salvador, na Bahia, mas que aos 5 anos de idade se mudou para Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Toda a viagem de Anderson vem sendo registrada no perfil @196Sonhos, no Instagram. Recentemente, o jovem alcançou a  marca de 100 países, ao chegar na Coréia do Norte. “Eu sempre costumo dizer que sou sensível a energia dos lugares e sem duvidas a energia da Coreia do Norte foi a mais diferente de todas, consegui senti medo por parte dos moradores, e senti um “amor” muito grande pelos seus líderes”, diz Anderson logo após visitar o país.

Leia também

Tsunami no Nordeste? Internet não perdoa e os memes são os melhores possíveis

[VÍDEO] Padre canta ‘Boate Azul’ em Natal-RN e pede desculpas por mal-entendido

Conheça as belezas do Nordeste em 9 tweets de Whindersson Nunes

Trazendo um olhar diferenciado, Anderson Dias compartilha todos os passos da viagem no Instagram. Na Coréia do Norte, o influencer ficou sem nenhum tipo de comunicação e só foi possível publicar as experiências vividas no país, após deixar o território norte coreano.

Fim da jornada

A previsão é que a jornada iniciada em 27 de maio de 2018 chegue ao final em Cabo Verde, na África, no dia 11 de novembro de 2019.

Siga o SBT Nordeste nas redes sociais:

No Instagram: @SBTNEOficial
No Facebook: fb.com/SBTNEOficial
No Twitter: @SBTNEOficial
No YouTube: SBTNordeste


FECHAR