publicidade
21/06/19
Foto: Reprodução/SBT Nordeste
Foto: Reprodução/SBT Nordeste

Santanna recebe ‘Os 3 do Nordeste’ no terceiro episódio do São João da Tradição

21 / jun
Publicado por Rafael Santos em São João da Tradição às 11:17

No terceiro episódio do São João da Tradição, Santanna, O Cantador recebe a banda ‘Os 3 do Nordeste’ em um programa com muita música e também história. Os convidados falam das origens dos ritmos juninos e, ainda, sobre as tradições da época mais gostosa do ano. O São João da Tradição é exibido em todos os sábados de junho, por todas as afiliadas do SBT Nordeste, às 19h20 (exceto para Pernambuco, que acompanha às 10h).

Além d’Os 3 do Nordeste, o programa deste sábado (22), traz ainda a banda de pífanos ‘Zé do Estado’, tradicional grupo de Caruaru que resiste ao tempo e espalha a alegria do São João por onde passa.

Leia também

Forró no ônibus? Conheça essa história e veja como cair na dança no São João

Veja 10 lugares para curtir o São João no Nordeste

Cinco coisas que só o São João do Nordeste tem

Confira o convite feito por Santanna:

São João da Tradição 2019

O programa, do SBT Nordeste, será exibido para toda a região às 19h30 (exceto para Pernambuco e Sergipe). No Maranhão, o público poderá acompanhar através da TV Difusora, no Piauí na TV Cidade Verde, o Ceará acompanha pela TV JangadeiroRio Grande do Norte, na TV Ponta Negra, na Paraíba a TV Tambaú transmite para João Pessoa e região. Já Campina Grande e região, acompanham pela TV Borborema. Em Pernambuco, a transmissão poderá ser acompanhada pela TV Jornal Recife e TV Jornal Interior – com um horário diferente das demais; no estado, o programa é às 10h da manhã do sábado (15). Em Alagoas será possível acompanhar tudo na TV Ponta Verde e na Bahia, pela TV Aratu.

Em qualquer lugar do mundo

Além da exibição nos canais abertos, através das afiliadas do SBT Nordeste, você pode acompanhar o São João da Tradição 2019 em nosso canal do YouTube. A íntegra é disponibilizada assim que o programa acaba na TV.


FECHAR