publicidade
05/06/19
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Santanna, o Cantador, recebe Flávio José no primeiro programa da temporada do São João da Tradição

05 / jun
Publicado por Letícia Saturnino em São João da Tradição às 17:01

No primeiro episódio da temporada 2019 do São João da Tradição, que será exibido pelo SBT Nordeste no próximo sábado (8), às 19h20 para todos os estados, exceto Pernambuco, onde o mesmo será transmitido às 10h, Santanna, o Cantador, recebe Flávio José.

Este é o primeiro, de quatro programas que serão mostrados neste mês de São João, onde o Cantador receberá diversos convidados para conversar sobre a época do ano mais esperada pelos nordestinos. Além de Flávio, o São João da Tradição deste sábado contará com a partipação de Irah Caldeira.

A gravação dos programas aconteceu na casa onde Mestre Vitalino vivia, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Na entrevista, os artistas falam sobre a preparação para o São João e sobre a expectativa dos mesmos para o festejo.

Leia mais: São João de Gravatá divulga atrações do evento

Leia mais: SBT Nordeste recebe Santanna, O Cantador, ao vivo, nesta quinta-feira (6)

Transmissão

O programa, do SBT Nordeste, será exibido para toda a região. No Maranhão, o público poderá acompanhar através da TV Difusora, no Piauí na TV Cidade Verde, o Ceará acompanha pela TV JangadeiroRio Grande do Norte, na TV Ponta Negra, na Paraíba a TV Tambaú transmite para João Pessoa e região. Já Campina Grande e região, acompanham pela TV Borborema. Em Pernambuco, a transmissão poderá ser acompanhada pela TV Jornal Recife e TV Jornal Interior – com um horário diferente das demais; no estado, o programa é às 10h da manhã do sábado (8). Em Alagoas será possível acompanhar tudo na TV Ponta Verde e na Bahia, pela TV Aratu.

 

 

 


FECHAR