publicidade
04/06/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SBT Nordeste recebe Santanna, O Cantador, ao vivo, nesta quinta-feira (6)

04 / jun
Publicado por Rafael Santos em São João da Tradição às 18:54

Próximo sábado (8) é dia de estreia na tela do SBT Nordeste com o programa São João da Tradição. Mas antes, nesta quinta-feira (6), o apresentador desta temporada, Santanna, O Cantador, vai trazer todos os detalhes das gravações e, claro, muita música em uma transmissão especial no Facebook do SBT Nordeste.

Os programas, que serão exibidos em todas as afiliadas do SBT Nordeste, vão ao ar nos dias 08, 15, 22 e 29/06 sempre às 19h20. Santanna recebe nomes tradicionais no São João nordestino, como Flávio José, Irá Caldeira e a  Banda Fulô de Mandacaru.

As gravações aconteceram na Casa Museu Mestre Vitalino, no Alto do Moura em Caruaru, cidade pernambucana que fica no Sertão do estado. Caruaru é conhecida por ostentar o título de “Maior e Melhor São João do Mundo“, junto com Campina Grande, na Paraíba.

Arte: SBT Nordeste/Divulgação

Santanna e seus convidados abordam temas juninos e trazendo matérias que mostram a preparação das cidades nordestinas para o São João, festa mais esperada do ano na região. Eles falam ainda sobre comidas típicas, comidas gigantes e as tradições que envolvem os santos do ciclo junino: Santo Antônio, São João e São Pedro.

Onde assistir o São João da Tradição?

O programa estreia no próximo sábado (8), às 19h20, em todas as emissoras do SBT Nordeste. O Maranhão poderá acompanhar através da TV Difusora, o Piauí na TV Cidade Verde, o Ceará acompanha pela TV Jangadeiro, Rio Grande do Norte, na TV Ponta Negra, na Paraíba a TV Tambaú transmite para João Pessoa e região. Já Campina Grande e região, acompanham pela TV Borborema. Em Pernambuco, a transmissão poderá ser acompanhada pela TV Jornal Recife e TV Jornal Interior. Em Alagoas será possível acompanhar tudo na TV Ponta Verde e na Bahia, na TV Aratu.


FECHAR