publicidade
28/05/19
(Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB)
(Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB)

Saulo mantém confiança em título da Copa do Nordeste para o Botafogo-PB

28 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 17:48

O Botafogo-PB foi superado pelo Fortaleza no jogo de ida da final da Copa do Nordeste 2019. Na última quinta-feira (23), no Castelão, na capital cearense, o Belo acabou derrotado por 1 a 0 e terá de vencer por pelo menos um gol de diferença a partida da volta para levar a decisão para os pênaltis. Mesmo que a vantagem esteja ao lado do adversário, o clima no Alvinegro da estrela vermelha segue sendo de confiança no título inédito.

Após a partida de ida no Castelão, o goleiro Saulo conversou com o site da CBF e disse o que espera deste confronto de volta. Com uma boa atuação neste primeiro duelo, o atleta do Botafogo-PB exaltou a linda festa da torcida do Fortaleza neste primeiro encontro entre as equipes e revelou que acredita no apoio do torcedor paraibano para sair com o triunfo neste segundo jogo.

Leia mais: SBT Nordeste transmite, ao vivo, grande final da Copa do Nordeste 2019; saiba onde assistir

Leia mais: Copa do Nordeste 2019: arbitragem definida para segundo jogo da grande final

”Foi um grande espetáculo que a torcida do Fortaleza fez, eles estão de parabéns. Não só nesse jogo, mas estamos acompanhando o que eles vêm fazendo, incentivando bastante o time, e é muito legal. Eu espero que a nossa torcida faça não dessa maneira, mas até um pouco melhor e que nos incentive nos 90 minutos que este título vai ser em prol deles”, declarou Saulo.

A bola rola para a finalíssima da Copa do Nordeste 2019 na próxima quarta-feira (29), às 20h (de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O troféu vai para um campeão inédito, já que Botafogo e Fortaleza nunca conquistaram o título da competição. As duas equipes, aliás, disputam a final do Nordestão pela primeira vez e já fizeram um grande primeiro jogo. Não vai faltar emoção para o duelo da volta!


FECHAR