publicidade
28/05/19
Foto: Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras

Copa do Nordeste 2019: arbitragem definida para segundo jogo da grande final

28 / maio
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 16:27

A arbitragem para a grande final da Copa do Nordeste 2019, entre Botafogo-PB x Fortaleza, nesta quarta-feira (29), está definida. A partida está marcada para as 20h e terá transmissão exclusiva do SBT Nordeste, através das afiliadas da região.

Todo o quadro de arbitragem de campo é da Federação do Rio Grande do Norte. Caio Max Augusto comanda a decisão. Ele será auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro e Francisco de Assis da Hora serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.

VAR na final da Copa do Nordeste

A final de 2019 marca a primeira vez do árbitro de vídeo na Copa do Nordeste. Na primeira partida, onde o Fortaleza venceu por 1xo, na Arena Castelão, não foi necessária a intervenção do VAR. A arbitragem de vídeo também estará na segunda partida. Heber Roberto Lopes, de Santa Catarina, terá como assistentes Elmo Cunha, de Goiás e Flávio Barroca, do Rio Grande do Norte.

Onde assistir a final da Copa do Nordeste 2019?

A partida será transmitida, ao vivo, através das seguintes afiliadas: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

Veja os melhores momentos do primeiro jogo da final


FECHAR