publicidade
14/05/19
Foto: Andrei Torres/Divulgação ABC FC
Foto: Andrei Torres/Divulgação ABC FC

Após derrota, Ranielle Ribeiro é demitido do comando técnico do ABC

14 / maio
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 12:13

Depois do ABC perder para o Confiança, no último domingo (12), o técnico Ranielle Ribeiro se reuniu com a diretoria do clube na tarde dessa segunda-feira (13) e foi comunicado sobre o seu desligamento da equipe alvinegra. O técnico estava à frente da equipe há quase dois anos.

Ranielle chegou ao ABC na reta final da Série B 2017. No comando do Elefante, ele conquistou o título estadual 2018, o terceiro lugar na Copa do Nordeste 2018, e agora sai com a equipe no G-4 da Série C 2019 e com a vaga garantida na Copa do Nordeste 2020. No comunicado do desligamento do técnico, o clube agradeceu os serviços prestados por Ranielle.

Leia também

ABC anuncia contratação de zagueiro

ABC: volante é pego no exame antidoping em jogo contra o Altos

“A diretoria alvinegra externa a sua gratidão e apreço pelo relevante trabalho realizado no clube, enaltecendo o seu espírito profissional e ético, somados ao grande amor e dedicação demonstrados ao longo desses anos, e deseja sucesso ao profissional para a sequência de sua carreira”, diz um trecho do texto.

Retrospecto

O treinador chegou para comandar o ABC na 31ª rodada da Série B de 2017. No total, foram 85 jogos, 44 vitórias, 14 empates e 27 derrotas.

A expectativa é que o nome do novo treinador seja divulgado o quanto antes. Um dos nomes fortes para assumir o comando do Elefante é o do técnico Roberto Fernandes, que já trabalhou no ABC e no América e, atualmente, está sem clube.


FECHAR