publicidade
01/05/19
Foto: Samy Oliveira/ Divulgação Campinense
Foto: Samy Oliveira/ Divulgação Campinense

De virada, Campinense vence o Náutico e sai na frente na disputa por vaga no Nordestão 2020

01 / maio
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 23:45

Campinense e Náutico entraram em campo na noite desta quarta-feira (1º) em partida válida pela pré-Copa do Nordeste 2020. Em um jogo muito movimentado, com 3 gols, o Campinense venceu e leva a vantagem para o jogo de volta no Recife.

Veja os melhores momentos da partida

O jogo

Com as duas equipes se atirando para o ataque o jogo começou bem aberto, mas sem chances claras de gols e mutias faltas. Antes dos 10 minutos Suéliton e Richardson trocaram empurrões e o juizão não quis nem saber. Amarelou para os dois. Pouco antes dos 20 minutos, o Náutico fez uma boa troca de passes pela direita e Hereda encontrou Wallace Pernambucano na área, mas a defesa dos donos da casa afastou. Aos 37 foi sem perdão. O Náutico roubou uma bola na intermediária do Campinense e Wallace Pernambucano, do meio da rua, acertou um chutaço, sem chances para Wagner Coradin.  Campinense 0 x 1 Náutico. Veja o gol:

Leia também:

Confiança e Sampaio Corrêa empatam em primeira decisão da pré-Copa do Nordeste

Criticando a violência no futebol, Bahia lança camisa especial camuflada

Segundo tempo

A história da etapa complementar foi totalmente diferente. O Náutico parece ter deixado a vontade de jogar no vestiário e o Campinense pegou. Logo aos três minutos, após uma cobrança de lateral de Gustavo, Suéliton desviou a trajetória da bola, que sobrou para Erivan empurrar para o gol de Bruno, deixando tudo igual. Veja o gol:

O segundo gol do Campinense veio aos 18 minutos, em mais uma jogada área a Raposa aproveitou com Henrique Mattos. Veja o gol da virada do rubro-negro paraibano:

Jogo de volta

A volta está marcada para o dia 15 de maio, no Estádio dos Aflitos, no Recife. Antes, o Náutico tem outro paraibano pela frente: o Botafogo, em partida que vale uma vaga na final da Copa do Nordeste 2019.

Siga o SBT Nordeste nas redes sociais:

No Instagram: @SBTNEOficial
No Facebook: fb.com/SBTNEOficial
No Twitter: @SBTNEOficial
No YouTube: SBTNordeste


FECHAR