publicidade
01/05/19
Foto: Reprodução/ Twitter @adc_confianca
Foto: Reprodução/ Twitter @adc_confianca

Confiança e Sampaio Corrêa empatam em primeira decisão da pré-Copa do Nordeste

01 / maio
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 20:11

Confiança e Sampaio Corrêa entraram em campo nesta quarta-feira (1º) em partida válida pela pré-Copa do Nordeste 2020. A vaga para o regional do próximo ano é decida em jogos de ida e volta. O primeiro jogo foi na Arena Batistão, em Aracaju, na casa do Azulão. Apesar do jogo aberto, com muitas chances, a equipes empataram em 0 a 0.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi bem movimentado. Nos primeiros 15 minutos deu pra perceber que o jogo seria aberto, com as duas equipes buscando o gol. Aos 6 minutos, o Sampaio Corrêa chegou pela primeira vez, após uma bola levantada na área, Vitor subiu mais do que todo mundo e cabeceou a bola, tirando tinta da trave. No minuto seguinte, o Confiança respondeu com uma boa jogada de Thiago Ennes que driblou o defensor e cruzou, o goleiro Andrei apareceu bem e Jonatas perdeu uma grande chance de abrir o placar. A primeira etapa acabou com tudo igual no placar. Confiança 0 x 0 Sampaio Corrêa.

Leia também

Datas e horários dos confrontos da pré-Copa do Nordeste 2020 são definidos

Sorteio da pré-Copa do Nordeste 2020 define confrontos da fase de classificação

Segunda etapa

Assim como no primeiro tempo, a etapa complementar também foi marcada pelo equilíbrio.  Os donos da casa começaram com tudo. Antes dos 10 minutos dois sustos para o torcedor do Sampaio Corrêa. Primeiro com Tito de cabeça. A bola passou pertinho do gol defendido por Andrei, logo em seguida falta para o Confiança, Felipe Lima acertou um chutaço na cobrança de falta, obrigando o goleiro a trabalhar. Após algumas mudanças do técnico Daniel Paulista, o Confiança começou a ter mais volume de jogo e pressionou ainda mais os visitantes. Já nos acréscimos, Radar bateu uma falta que carimbou a trave da Bolívia Querida. Apesar da pressão, brilhou a estrela do goleiro Andrei e a partida terminou assim: Confiança 0 x 0 Sampaio Corrêa.

Veja os melhores momentos:

A volta

O jogo de volta entre Sampaio Corrêa x Confiança está marcado para a próxima terça-feira (7), no Castelão, em São Luís. Em caso de novo empate, a vaga para a Copa do Nordeste 2020 será decidida nos pênaltis.

Siga o SBT Nordeste nas redes sociais:

No Instagram: @SBTNEOficial
No Facebook: fb.com/SBTNEOficial
No Twitter: @SBTNEOficial
No YouTube: SBTNordeste


FECHAR