publicidade
15/04/19
Foto: Rodrigo Baltar/Divulgação/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Divulgação/Santa Cruz

‘Tenho propostas de times da Série A e B’, revela Pipico em entrevista coletiva

15 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 13:06

Artilheiro do Santa Cruz na temporada e um dos principais nomes do elenco Coral, o atacante Pipico pode não terminar a temporada defendendo as cores do Tricolor, que disputa a Série C do Brasileiro. Em entrevista coletiva, concedida na manhã desta segunda-feira (15), o jogador revelou que recebeu propostas de equipes que disputam a Série A e a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Quando você faz um bom trabalho, se dedica e faz o seu melhor dentro do campo, as coisas acontecem naturalmente. E como vocês já sabem e eu não vou esconder, eu tenho propostas, tanto de Série A quanto de Série B. Tenho contrato no Santa Cruz até o fim da Série C, mas tudo pode acontecer”, disse o atacante.

Bom para os dois lados

Pipico ainda revelou que as propostas que tem chegado são boas, mas elas precisam favorecer também o Santa Cruz. “Estou feliz aqui no Santa, mas claro que se chegar uma proposta boa para mim, como tem chegado, e se for boa também para o Santa, aí a gente pode conversar e resolver. Tenho propostas, mas no momento estou no Santa Cruz e tenho contrato aqui, até então eu vou cumpri-lo”, garantiu.

Leia também

Veja quais times já estão garantidos na Copa do Nordeste em 2020

Salgueiro anuncia demissão de Sérgio China

Relembre a campanha dos semifinalistas da Copa do Nordeste

Homem gol

Destaque do time desde 2018, Pipico caiu nas graças da torcida Tricolor. E não foi por acaso: na atual temporada, o atacante disputou 14 jogos e marcou 8 gols. Quatro desses gols foram pela Copa do Brasil, números que o deixa na artilharia da competição ao lado de Daniel Amorim, do Avaí; Luciano, do Fluminense; Carlos Sánchez, do Santos; e Nando, do Botafogo-PB.


FECHAR