publicidade
15/04/19
Foto: Divulgação/A.A.Altos
Foto: Divulgação/A.A.Altos

Direção do Altos anuncia demissão do técnico Maurílio Silva

15 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 11:01

Por meio das redes sociais, o Altos anunciou, na tarde desse domingo (14), a demissão do técnico Maurílio Silva, após duas derrotas para o River na final do campeonato estadual.

“A Associação Atlética de Altos comunica que o técnico Maurílio não seguirá à frente do comando técnico da equipe, o clube agradece ao treinador pelo trabalho, dedicação, e por todo o profissionalismo desejamos boa sorte na sua caminhada”, diz o comunicado publicado nas redes sociais do clube.

Retrospecto

Maurílio comandou a equipe do Altos em 10 partidas pelo campeonato estadual. Foram dois empates, quatro vitórias e quatro derrotas, sendo duas delas nos jogos finais contra o River. Na Copa do Nordeste, o Jacaré não teve um bom desempenho sob o comando do treinador: 4 jogos e 4 derrotas.

Leia também

Ex-atleta do Altos xinga estádio do time e clube se manifesta

ABC: volante Joílson é pego no exame antidoping em jogo contra o Altos

Aplicativo ‘Bolão Copa do Nordeste’ é sucesso entre torcedores

Copa do Nordeste 2020

O foco do Jacaré agora será para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria segue a busca por um treinador. Depois de perder o título estadual para o River,  o Altos entra  na fase pré-Copa do Nordeste e ainda não tem vaga garantida no regional do próximo ano.


FECHAR