publicidade
03/04/19
crb
crb

CRB pede desculpas à torcida após problema com venda de ingressos

03 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:27

O CRB utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para esclarecer uma polêmica envolvendo a venda de ingressos para o jogo contra o Bahia, realizado na última terça-feira (2) pela terceira fase da Copa do Brasil.

Na nota oficial, o clube esclareceu que ocorreram problemas técnicos no serviço terceirizado de hospedagem e processamento de dados da empresa responsável pelos ingressos.

Confira a nota na íntegra:

“O Clube de Regatas Brasil vem, por meio desta, esclarecer o motivo pelo qual não foi possível a comercialização de uma carga maior de ingressos no jogo da Copa do Brasil contra o Bahia, realizado na noite de ontem (2).

A empresa FANPASS, responsável pela fabricação dos ingressos para a partida alegou através de uma nota oficial, emitida na manhã de hoje, problemas técnicos no serviço terceirizado de hospedagem e processamento de dados, por meio da empresa LOCAWEB.

Segundo a FANPASS, o problema técnico fez com que entre às 19h e 21h da terça-feira (2), o sistema ficasse lento de uma forma que impossibilitou a emissão de ingressos para o jogo CRB e Bahia no Estádio Rei Pelé.

Ainda segundo a FANPASS, logo que o problema foi detectado, suas equipes de pronta resposta tentaram entrar em contato com a LOCAWEB através de todos os meios possíveis (chat, call center e e-mail) para que o problema fosse rapidamente solucionado, o que infelizmente não aconteceu.

O Clube de Regatas Brasil acabou sendo vítima de uma situação que não era do seu controle e, também, foi prejudicado em não poder ter um público ainda maior no jogo contra o Bahia.

Lamentamos os transtornos causados ao nosso torcedor e vamos cobrar providências para que fatos desta natureza não voltem a acontecer, já que o CRB sempre trabalhou para oferecer a nação regatiana toda comodidade e conforto na hora de adquirir o seu ingresso”.

 


FECHAR