publicidade
25/03/19
(Foto: Morgana Oliveira/ CSA)
(Foto: Morgana Oliveira/ CSA)

CSA vence o Sergipe e entra no G-4

25 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:26

De olho em uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste, o CSA conquistou uma importante vitória diante do Sergipe nesse domingo (24), pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2019. No estádio Rei Pelé, o Azulão derrotou o time sergipano por 2 a 0 e entrou no G-4 do Grupo B.

Com o resultado, o time alagoano subiu para o quarto lugar de sua chave, com 13 pontos ganhos em sete partidas disputadas. O Sergipe, com três, aparece na sexta posição do Grupo A.

Leia mais: Botafogo-PB vence o Sampaio Corrêa e garante vaga na próxima fase

Leia mais: Bahia vence o Salgueiro e segue vivo na Copa do Nordeste

O jogo

No primeiro tempo da partida em Maceió, o CSA viu o visitante Sergipe ser superior e criar as melhores chances. O time sergipano jogou fechado, apostou em contra-ataques e acertou dois chutes perigosos. Primeiro, aos 20 minutos, quando Rhuan avançou pela direita, finalizou forte de fora da área e viu João Carlos fazer uma ótima defesa. Depois, aos 26, Ramalho pegou rebote da defesa azulina e chutou de fora da área, vendo a bola passar à direita do gol adversário.

O CSA voltou melhor para o segundo tempo, tomando a iniciativa na partida. Matheus Savio e Cassiano ficaram próximos de abrir o marcador, mas finalizaram para fora. O primeiro gol saiu no pênalti cobrado com tranquilidade por Ronaldo Alves, aos 17 minutos. Depois, aos 34, Patrick Fabiano ficou com a bola e passou para Didira, que bateu colocado, de canhota, para fechar o placar no Rei Pelé.

Veja os melhores momentos


FECHAR