publicidade
20/03/19
Foto: Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com
Foto: Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com

Altos ganha reforço para jogos decisivos da Copa do Nordeste 2019

20 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 15:47

Na véspera do jogo que vale a liderança do Campeonato Piauiense, o Altos recebeu um reforço que não poderá entrar em campo. O zagueiro Jadielson, de 20 anos, chegou para ajudar a equipe na reta final da Copa do Nordeste e na Série D do Campeonato Brasileiro – o prazo de inscrições do Estadual terminou no mês passado. O zagueiro foi apresentado no treino desta terça-feira (19), no estádio Albertão.

Jogador das categorias de base do Porto (PE), Jadielson estava no time sub-20 do Sport (PE). Também já passou pelo Vitória e Flamengo de Arcoverde (PE). “É uma nova experiência. Espero dar o meu melhor aqui e ajudar meus companheiros a conquistar grandes coisas”, disse o defensor.

Leia também

Sampaio Corrêa e Altos têm as piores defesas da Copa do Nordeste

Após a 6ª rodada, quatro times ainda não venceram na Copa do Nordeste

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

Jadielson chega no momento em que o Altos precisa de reforços no setor. Leone, que está suspenso para o jogo de quarta-feira (20) com o River, pelo Campeonato Piauiense, saiu lesionado na partida do último sábado (16) contra o Botafogo (PB), em João Pessoa, pelo Nordestão. O jovem zagueiro chega para reforçar setor defensivo da equipe que tem a segunda pior defesa da Copa do Nordeste e ocupa a vice-lanterna do Grupo A.

Outro setor que ganhou reforço foi o ataque. Radsley, que estreou contra o Botafogo, treinou com o grupo no Albertão, mesmo sem poder enfrentar o River. Na Copa do Nordeste, o atacante ainda acredita na classificação. “A gente jogou de igual para igual contra o Botafogo (PB). Contra o Náutico vai ser a mesma coisa, até melhor. Contra o CSA também. A gente vai buscar o resultado positivo. Matematicamente, tem muita chance ainda”.

Situação do Jacaré no Nordestão

O Altos segue sem vencer na Copa do Nordeste, ocupando a 7ª colocação do Grupo A. A equipe está em situação bem complicada, mas tem remotas chances de classificação. O Jacaré tem apenas 2 pontos em seis jogos, 3 gols feitos e 12 tomados, com um saldo negativo de 9.

Com informações do blog Na Esportiva, da TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí.


FECHAR