publicidade
20/03/19
(Foto: Elias Auê/ Sampaio Corrêa e Reprodução/ Instagram/ Altos)
(Foto: Elias Auê/ Sampaio Corrêa e Reprodução/ Instagram/ Altos)

Sampaio Corrêa e Altos têm as piores defesas da Copa do Nordeste

20 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 16:12

Sampaio Corrêa e Altos estão com um título nada agradável em suas mãos. Os times têm as piores defesas da Copa do Nordeste 2019. O Sampaio Corrêa, último colocado do Grupo A com apenas um ponto ganho e atual campeão da Copa do Nordeste, tomou 14 gols em seis partidas.

Já o Altos, sétimo colocado do Grupo A com dois pontos ganhos, levou 12 em seis partidas. Uma média de dois gols por partida.

Leia mais: Pablo Armero é confirmado como reforço de time nordestino

Leia mais: CSA tem defesa menos vazada da Copa do Nordeste

Dos 14 gols que o time maranhense tomou, um foi contra o ABC, dois contra o Náutico, um contra o Moto Club, três contra o CSA, dois contra o Confiança e cinco contra o Ceará.

Já os gols que o time piauiense tomou foram um contra o Moto Club, um contra o ABC, dois contra o CRB, dois contra o Ceará, um contra o Confiança, cinco contra o Bahia e dois contra o Botafogo-PB.

Próximas partidas

O próximo duelo do Tricolor no Nordestão é contra o Botafogo-PB, no domingo (24), às 19h, no estádio Almeidão. O Sampaio vai a campo em busca da vitória para se manter vivo na competição. Já o Jacaré entra em campo no sábado (23), às 18h, no estádio dos Aflitos, em Recife.


FECHAR