publicidade
15/03/19
Foto: Reprodução/ Instagram/ CRB
Foto: Reprodução/ Instagram/ CRB

Fora de casa, Náutico vence o CRB e entra no G-4 do Grupo B

15 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 13:07

Fora de casa, o Náutico triunfou em cima do CRB por 2 a 1, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste, realizada na noite da última quinta-feira (14), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com a vitória, o time alvirrubro assumiu a quarta posição do Grupo B, com 11 pontos. Já o Galo segue na quarta posição do Grupo A, com cinco pontos.

O jogo

O Náutico se lançou ao ataque logo no início do confronto, mesmo jogando fora de casa. Logo aos seis minutos da primeira etapa, Odilávio aproveitou uma falha da defesa adversária, invadiu a área e mandou para o fundo das redes colocando o Timbu em vantagem. Do outro lado, a equipe da casa assustou pela primeira vez, aos 28. Após bola alçada na área, Wiliam Barbio cabeceou com perigo. Na marca dos 40, o Náutico chegou mais uma vez. Luiz Henrique arriscou de fora da área e Edson fez a defesa. Já nos acréscimos, foi a vez do Galo voltar ao campo ofensivo. Barbio cruzou rasteiro e Hugo desviou obrigando o goleiro alvirrubro a trabalhar.

Leia mais: Sport volta à Copa do Nordeste em 2020

Leia mais: Altos anuncia contratação do atacante Radsley, ex-Vila Nova

Assim como na etapa inicial, o Timbu mexeu no marcador nos primeiros minutos do segundo tempo. Aos dois, Jiménez mandou uma bomba direto para fazer o segundo. O CRB respondeu aos 17. Felipe Menezes aproveitou o rebote do goleiro Bruno e diminuiu para o Galo: 2 a 1. Sem mais bolas na rede, o confronto terminou com o triunfo do time pernambucano.

Melhores momentos da partida


FECHAR