publicidade
14/03/19
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (14)
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (14)

Altos anuncia contratação do atacante Radsley, ex-Vila Nova

14 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:08

A diretoria da Associação Atlética de Altos anunciou, nesta quinta-feira (14), a contratação do atacante Radsley, que estava no Vila Nova (GO). O jogador chegou ao Piauí na noite da quarta-feira (13) e deve fazer sua estreia já no próximo  sábado (16), contra o Botafogo (PB), pela Copa do Nordeste.

Radsley, 24 anos, estava na reserva no Vila Nova. Em 2018, o jogador defendeu a Francana (SP). O atacante ainda coleciona passagens por Paulista, Grêmio Prudente, Votuporanguense e União São João (SP) e Metropolitano (SC).

O presidente Warton Lacerda informou que a documentação do jogador foi enviada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e acredita que o nome de Radsley estará liberado para atuar até sexta-feira (15).

A delegação do Altos embarca para João Pessoa (PB) na madrugada da sexta-feira (15). Radsley seguirá com o grupo na expectativa de poder atuar.

Mais reforços

O Altos ainda espera um zagueiro da base do Porto (PE) que pertence ao Sport (PE) e será cedido por empréstimo. Este só deverá atuar a partir da sétima rodada do Nordestão, contra o Náutico.

Os reforços não poderão atuar no Campeonato Piauiense, cujo prazo de inscrição de jogadores já terminou. A ideia do técnico Maurílio Silva é poder usar os novos atletas no Nordestão e assim poupar os que estiverem mais desgastados com a maratona de jogos.

Leia mais: Sergipe surpreende e vence o Bahia fora de casa

Leia mais: Copa do Nordeste: saiba onde assistir ao vivo os jogos da sexta rodada

Leia mais: Os artilheiros, até o momento, da Copa do Nordeste 2019

Situação na Copa do Nordeste

Na sétima posição do Grupo A, o Altos tem dois pontos conquistados e está a três de distância do CRB, quarto colocado e último da zona de classificação. No sábado (16), o Jacaré volta a campo pelo Nordestão e encara Botafogo-PB, em João Pessoa, às 16h.

Com informações do Blog na Esportiva da cidadeverde.com


FECHAR