publicidade
01/03/19
(Foto: Divulgação/ Moto Club e Brenda Alcântara/ JC Imagem)
(Foto: Divulgação/ Moto Club e Brenda Alcântara/ JC Imagem)

Moto Club e Santa Cruz: veja como os times chegam para a quinta rodada

01 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:06

Com a maior invencibilidade do Brasil, o Moto Club entra em campo, neste sábado (2), contra o Santa Cruz pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2019. O duelo, que acontece neste Sábado de Zé Pereira, sofreu diversas reviravoltas ao longo da semana.

Os números do Rubro-negro de São Luís na temporada mostram que a Cobra Coral precisará lutar bastante para conquistar os três pontos. Ainda invicto em 2019, o Moto Club tem oito vitórias e três empates em 11 jogos disputados. 15 gols marcados e apenas cinco sofridos. O clube sustenta a maior invencibilidade do futebol brasileiro deste ano. Em seu campeonato Estadual, o time acumula seis vitórias em seis jogos. Na Copa do Nordeste, o Bicho Papão – como também é conhecido – tem uma vitória e três empates.

Leia mais: Copa do Nordeste: saiba onde assistir ao vivo os jogos da quinta rodada

Leia mais: Como Altos e Bahia chegam para o jogo deste sábado

Santa Cruz

O Tricolor tem alguns problemas para essa partida. O técnico Leston Junior não vai poder contar com o goleiro Ricardo Ernesto, que tem uma lesão na coxa direita, o atacante Jô e o zagueiro Danny Morais. Além disso, Charles, volante, está sendo poupado. Antes de partirem rumo aos Maranhão, os jogadores treinaram no CT Ninho das Cobras. Vitão, zagueiro, treinou no time reserva. Em contra-partida, o meia Allan Dias está recuperado de dores na coxa esquerda e embarcou com a delegação coral.

Em sua última partida disputada, válida pelo Campeonato Pernambucano na última terça-feira (26), o Santa Cruz foi derrotado pelo Vitória das Tabocas por 3 a 0.

Transmissão

A partida entre Moto Club e Santa Cruz será disputada no estádio Castelão, no Maranhão, sábado (2), às 16h e terá transmissão exclusiva do SBT Nordeste através das afiliadas TV Ponta Verde para Alagoas, TV Tambaú para Paraíba, TV Jornal Recife e TV Jornal Interior para Pernambuco.

 


FECHAR