publicidade
01/03/19
(Foto: Reprodução/ Facebook/ Altos e EC Bahia/ Felipe Oliveira)
(Foto: Reprodução/ Facebook/ Altos e EC Bahia/ Felipe Oliveira)

Como Altos e Bahia chegam para o jogo deste sábado

01 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 14:13

Altos e Bahia duelam, neste sábado (2), às 16h, no Estádio Albertão, Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A última partida do time piauiense foi pelo Campeonato Estadual, no último domingo (24), contra o River-PI. O time saiu derrotado por 2 a 1.

Na quinta-feira (28), o treino do clube foi no estádio Albertão, local da partida. Os desfalques confirmados são do zagueiro Ramon Baiano, do meia Ancelmo Junior e do atacante RayGol, todos no departamento médico. O técnico Maurílio Silva ainda corre o risco de perder zagueiro Leone e o volante Jorginho.

Leia mais: Horário da partida entre Fortaleza e Confiança é alterado

Leia mais: Leandro Carvalho acerta retorno ao Ceará

Na Copa do Nordeste, o time tem dois pontos. Em quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas. O time é o sexto colocado do Grupo A.

Bahia

A última partida do clube Tricolor foi pelo Campeonato Baiano, na última quarta-feira (27), contra o Jacuipense. O time saiu de campo derrotado: 1 a 0. O Jacuipense era o lanterna do campeonato. Agora, está na oitava colocação. O Bahia é o terceiro.

O elenco tricolor voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (1º), sob o comando do técnico Enderson Moreira. Foi o último treino antes da partida. Entre os desfalques, está o atacante Rogério, que se revezou entre fisioterapia e academia, enquanto o meia Marco Antônio deu continuidade ao tratamento no Departamento Médico.

Artur Caíke, com uma virose, não treinou e é dúvida para a partida, assim como o meia Guilherme, com dores na panturrilha.

Na Copa do Nordeste, o Bahia é o quinto colocado do Grupo B com seis pontos ganhos.

Transmissão

O duelo vai acontecer no estádio Albertão, no Piauí, sábado (2), às 16h e terá transmissão da TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora para o Maranhão e TV Aratu para a Bahia.


FECHAR