publicidade
26/02/19
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Moto Club x Santa Cruz: data do confronto é mantida

26 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:01

O confronto entre Moto Club x Santa Cruz, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2019, teve sua data mantida. A informação foi dada pelo presidente do Santa Cruz Constantino Júnior. A solicitação para mudança de horário foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) à pedido da Polícia Militar do Maranhão. A PM alegou que não dispõe de efetivo suficiente para cobrir as atividades de Carnaval e o jogo do Nordestão ao mesmo tempo.

CBF altera os horários de quatro jogos da Copa do Nordeste 2019

Leia mais: CSA anuncia contratação do atacante Robinho, ex-Fluminense, por empréstimo

‘Não há datas disponíveis’

Constantino argumentou que não há datas para realizar a mudança já que, além da Copa do Nordeste, o Santa Cruz ainda está disputando a Copa do Brasil e o Campeonato Pernambucano, restando poucos dias de descanso para os jogadores tricolores. “O jogo está previamente marcado pela CBF para o dia 2 (Sábado). O Moto Club pediu para mudar, mas a CBF viu que não tinha outra data disponível. Vai ser muito difícil ter outra data”, disse o mandatário, em entrevista à Rádio Jornal Recife.

O presidente coral continuou: “Vai ter outro confronto pela Copa do Brasil, pela terceira fase. São jogos de ida e volta e mais quatro rodadas pela Copa do Nordeste. O calendário está fechado. Agora eles solicitam torcida única, mas ainda não tem a informação oficial da CBF”, concluiu.

Transmissão

A partida entre Moto Club x Santa Cruz é neste sábado (2), às 16h, no estádio Castelão, no Maranhão, e será transmitida com exclusividade pelo SBT Nordeste através das afiliadas TV Ponta Verde, TV Tambaú, TV Difusora, TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru.

Com informações do Blog do Torcedor.


FECHAR