publicidade
26/02/19
(Foto: Divulgação/ Redes Sociais/ CSA)
(Foto: Divulgação/ Redes Sociais/ CSA)

CSA anuncia contratação do atacante Robinho, ex-Fluminense, por empréstimo

26 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 13:12

O CSA anunciou, por meio de suas redes sociais, a contratação do atacante Robinho, de 23 anos. O jogador já teve passagens por clubes como Fluminense, América Mineiro e Figueirense. Robinho segue no azulino até dezembro deste ano, por empréstimo.

No ano passado, o jogador estava emprestado pelo Fluminense ao América-MG, onde disputou a Série A do Brasileirão. O atleta desembarca na capital alagoana na próxima quarta-feira (27) para realizar exames e assinar contrato com o clube.

Leia mais: Jogador do CSA é dispensado após se envolver em confusão na entrada de motel

Leia mais: Moto Club x Santa Cruz: mudança de data é solicitada pela CBF

Leia mais: Confira a classificação atualizada após a 4ª rodada

Histórico

Revelado pelo Atibaia, de São Paulo, em 2015, onde atuou em alguns jogos no time sub-20 e na sequência subiu ao profissional, o atleta se destacou e, no ano seguinte, foi emprestado ao Confiança-SE. No clube, disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. Em 2017, após voltar de empréstimo, foi negociado novamente, só que desta vez para o Figueirense-SC, onde atuou em 18 jogos, balançando as redes em sete oportunidades. Com o bom Campeonato Brasileiro da Série B, Robinho acabou despertando o interesse do Fluminense, que o levou em definitivo.

Acordos

Robinho é o segundo jogador emprestado pelo Fluminense ao CSA nesta temporada. O atacante Ramon também foi para o clube por empréstimo e, assim como Robinho, segue no azulino até dezembro.

 


FECHAR