publicidade
26/02/19
Foto: Morgana Oliveira/CSA
Foto: Morgana Oliveira/CSA

Jogador do CSA é dispensado após se envolver em confusão na entrada de motel

26 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 12:40

Régis, lateral do CSA, se envolveu em mais uma confusão. Desta vez, o atleta tentou invadir um motel no bairro de Canaã, em Maceió, na madrugada da última segunda-feira (25) e foi detido pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o atleta estava alterado, discutiu com atendentes do motel e chutou o portão. O CSA emitiu uma nota oficial informando que o clube já estava ciente do caso:

“O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências.”

Leia também

CSA apresenta Bruno Ramires, que declara: ‘Nunca me senti tão à vontade’

CSA vence o Sampaio Corrêa fora de casa na Copa do Nordeste

Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

Régis foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida. Na manhã desta terça-feira (26), também por meio de nota, o clube oficializou o desligamento do jogador:

“O Centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Souza não faz mais parte do elenco Azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira.”

Outra confusão

Em outubro de 2018, Régis também chegou a ser detido no Distrito Federal depois de tentar invadir o apartamento de um vizinho. Na época, o jogador também assinou um TCO e foi liberado. Uma semana após o fato, Régis foi deligado do São Paulo, clube onde atuava. A diretoria do tricolor paulista alegou “problemas pessoais”.


FECHAR