publicidade
22/02/19
Lateral é uma das principais contratações do Vozão para a temporada 2019. Foto: Reprodução/ Vozão TV
Lateral é uma das principais contratações do Vozão para a temporada 2019. Foto: Reprodução/ Vozão TV

‘Sempre tive vontade de sentir o calor dessa torcida’, diz Carleto em apresentação no Ceará

22 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 16:20

O Ceará apresentou oficialmente um dos seus principais reforços para a temporada 2019. O lateral esquerdo Thiago Carleto, que estava no Al-Ittihad FC, da Arábia Saudita falou com a imprensa na noite da última quinta-feira (21), no CT de Porangabaçu . O jogador não escondeu a vontade de entrar em campo e o desejo de atuar com a camisa do Vozão.

“É com grade satisfação e grande orgulho que venho vestir essa camisa. Tenho certeza que hoje represento a maior equipe do Nordeste. Sempre tive uma vontade muito grande de sentir esse calor da torcida que realmente torce com o coração, torce com amor”, agradeceu o jogador.

Disputa por uma vaga

O lateral chega para disputar uma vaga de titular com João Lucas, um dos destaques o Ceará na temporada de 2018 e que teve seu contato renovado até o final da atual temporada. “Vai ser [uma briga] saudável. Pelo que eu tenho visto do elenco tem, no mínimo, dois jogadores em cada posição de muita qualidade. Vou trabalhar bastante e tenho certeza de que, quem o professor escolher vai estar preparado”, finalizou.

Leia também

Reforço do Ceará agradece apoio da torcida do Vozão: ‘Maior do Nordeste’

Escudero pode reforçar o time nordestino; entenda

Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

Carleto tem passagens por clubes como Botafogo-RJ, Fluminense, São Paulo, Coritiba e Athletico Paranaense, onde jogou na temporada passada, marcando três gols em 19 partidas. O contrato do jogador com o Ceará é até o final de 2019.

Confira o vídeo da apresentação


FECHAR