publicidade
31/01/19
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Terceira rodada da Copa do Nordeste começa neste sábado

31 / jan
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 14:30

A segunda rodada da Copa do Nordeste mal acabou e o campeonato mais querido da região Nordeste já está de volta! Neste sábado (2), a terceira rodada da competição se inicia, dando seguimento à competição. Confira, a seguir, datas e locais das partidas e onde assistir.

Ba-Vi é um dos principais jogos da terceira rodada da Copa do Nordeste 2019. Arte: SBT Nordeste

Os jogos

Salgueiro x Náutico: O duelo entre os pernambucanos promete agitar a torcida. Partida acontecerá em Salgueiro, Sertão de Pernambuco, no Estádio Cornélio de Barros, no sábado (2), às 16h.

Santa Cruz x ABC: O tricolor receberá o ABC precisando de pontos, já que é o sexto colocado no grupo A, enquanto o ABC, de Natal, é o terceiro do grupo B. O duelo acontece, até então, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, às 16h, do sábado (2). O Arruda, estádio do Santa Cruz, foi vetado e não receberá a partida.

Botafogo-PB x Fortaleza: O Botafogo vai atrás da vitória. Sétimo colocado no grupo B, um triunfo melhora a vida do time. Fortaleza está mais tranquilo: é líder do grupo A, com quatro pontos. Jogo acontece sábado (2), no estádio Almeidão, na Paraíba, às 16h.

Bahia x Vitória: Esse é, sem dúvidas, o jogo mais esperado para esta rodada. O clássico entre os times baianos, conhecido como Ba-Vi, promete agitar o torcedor que anseia pela partida desde que os duelos foram divulgados. Partida será realizada no domingo (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 17h. 

Leia mais: Veja como foi a segunda rodada da Copa do Nordeste 2019

Leia mais: Veja como ficou a classificação após a segunda rodada

Confiança x Sergipe: Buscando a primeira vitória na competição, Confiança e Sergipe se enfrentam no domingo (3), no Batistão, às 17h. Sergipe é o lanterna do grupo A, com nenhum ponto ganho e o Confiança é o lanterna do grupo B, com apenas um ponto.

Sampaio Corrêa x CSA: O Sampaio, atual campeão da Copa do Nordeste, ainda não conheceu a vitória. Time maranhense é o vice-lanterna do grupo A, com apenas um ponto ganho. Buscando recuperando, o time tentará superar o CSA, sexto colocado do grupo B, em casa. Partida acontece no domingo (3), no estádio Castelão, no Maranhão, às 19h30.

CRB x Moto Club: CRB e Moto Club vão atrás da vitória. Times estão a um passo de entrar no G4: CRB no Grupo A e Moto Club no grupo B. Duelo entre os times acontecerá no domingo (3), no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h30.

Ceará x Altos-PI: Ceará e Altos fecham a terceira rodada com um duelo marcado para acontecer no sábado (9), na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16h. O vozão busca manter a liderança do grupo B e o Altos quer melhorar sua colocação no grupo A – atualmente, time é o terceiro colocado.

Transmissão

As partidas da Copa do Nordeste são transmitidas com exclusividade pela TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, TV Borborema e TV Tambaú, na Paraíba. TV Jangadeiro no Ceará, TV Ponta Negra no Rio Grande do Norte, TV Ponta Verde em Alagoas, TV Aratu na Bahia, Difusora no Maranhão e TV Cidade Verde no Piaui.


FECHAR