publicidade
29/01/19
Foto: ​Douglas Lunardi / CBF​
Foto: ​Douglas Lunardi / CBF​

Veja como foi a segunda rodada da Copa do Nordeste 2019

29 / jan
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 14:48

Mais uma rodada da Copa do Nordeste chegou ao fim e nós trouxemos para você um resumão do que aconteceu nas partidas. Apenas duas equipes saíram vitoriosas nessa rodada, que foi marcada por empates. Confira:

Rodada foi marcada por empates e poucos gols. Arte: SBT Nordeste

Os jogos

Vitória 1 x 1 Moto Club: A partida que abriu a segunda rodada da Copa do Nordeste 2019 no sábado (19), terminou empatada. A equipe do Vitória jogou em casa pela primeira vez na Copa do Nordeste mas não conseguiu um triunfo em cima do clube maranhense. Ambos os times também empataram na primeira rodada.

Sergipe 0 x 2 Náutico: A segunda partida da rodada aconteceu na terça-feira (23), no Batistão. O Sergipe recebeu o Náutico e não conseguiu segurar o timbu. Wallace Pernambucano marcou o primeiro gol da equipe alvirrubra. A partida terminou 2 x 0 para os visitantes. Agora, Náutico conta com 3 pontos no Grupo B e o Sergipe é o lanterna do Grupo A, com nenhum ponto.

Santa Cruz 1 x 3 Bahia: O Bahia visitou o Santa Cruz em Recife e se deu bem: saiu da capital com os três pontos e a vice-liderança do Grupo B. A partida aconteceu nesse sábado (26), na Arena de Pernambuco. O tricolor baiano soube aproveitar a desatenção do sistema defensivo do tricolor, que amargou sua primeira derrota no ano na competição: 1 x 3. Dois, dos três gols do Bahia foram marcados por Gilberto, ex-Santa Cruz. O outro foi contra. Com o resultado, a Cobra Coral segue sem vencer na Copa do Nordeste, tem apenas um ponto e está em sexto lugar no Grupo A.

LEIA TAMBÉM

Confira a classificação completa após a 2ª rodada

Copa do Nordeste: Saiba como foi a primeira rodada da competição

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

Sampaio Corrêa 2 x 2 Confiança: Mais uma partida que terminou empatada. Dessa vez, Sampaio Corrêa e Confiança até tentaram, mas não conseguiram sair vitoriosos: o jogo terminou 2 x 2. Os clubes se enfrentaram no estádio Castelão, em São Luís-MA. O empate deixa o Sampaio Corrêa na sétima colocação do Grupo A, com um ponto somado, enquanto o Confiança fica em oitavo, na lanterna do Grupo B, também com um ponto somado.

CRB 0 x 0 Ceará: Um ponto para cada. A partida até que foi intensa, mas ninguém conseguiu marcar e o placar do jogo realizado no Rei Pelé, no último sábado (26), terminou no zero a zero. Ambos os times seguem invictos na Copa do Nordeste. O Ceará é líder do Grupo B, com quatro pontos e o CRB é o quarto colocado do Grupo A, com dois pontos ganhos.

Altos-PI 1 x 1 ABC: Na primeira partida diante da torcida na Copa do Nordeste, o Altos não conseguiu a vitória e ficou no empate novamente. Na noite do último domingo (27), no estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí, o clube viu o ABC abrir o placar, mas buscou o empate e conseguiu garantir um ponto: 1 a 1. Com o resultado, o Altos continua na terceira colocação do grupo, agora com dois pontos.

Salgueiro 1 x 1 Botafogo-PB: Vice-líder do Grupo A, o Salgueiro não conseguiu uma vitória na partida disputada no domingo (27), e ficou no empate com o Botafogo da Paraíba: 1 a 1. Com o resultado, o Carcará alcançou quatro pontos e agora é vice líder do seu grupo, atrás apenas do Fortaleza. O Belo, com o empate, está na sétima colocação do Grupo B, com dois pontos.

Fortaleza 0 x 0 CSA: Fortaleza e CSA fecharam a segunda rodada do Nordestão com um empate. O jogo, que foi realizado nessa segunda (29), na Arena Castelão, teve poucas chances para ambas equipes. A partida terminou em 0 a 0. Com quatro pontos, o Tricolor segue na liderança do Grupo A, e o Azulão, com dois pontos ganhos, é o sexto colocado na Grupo B.


FECHAR