publicidade
18/01/19
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Copa do Nordeste: Saiba como foi a primeira rodada da competição

18 / jan
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 16:14

Por Letícia Saturnino

A primeira rodada da Copa do Nordeste 2019 acabou e nós trouxemos um resumão para você saber tudo que aconteceu nas primeiras partidas da competição! Marcada por gol relâmpago, empates e goleada, a Copa do Nordeste começou com emoção.

Resumo dos jogos

Botafogo-PB x Santa Cruz: A partida foi realizada no Almeidão, na Paraíba, e contou com um placar simples – que garantiu um ponto para cada um -, 0 a 0. Na próxima rodada, o Botafogo-PB enfrenta o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, no sertão de Pernambuco e o Santa Cruz enfrenta o Bahia, no estádio do Arruda, no Recife.

Náutico x Fortaleza: Com um gol relâmpago, feitos aos 38 segundos do primeiro tempo, o Fortaleza visitou o Náutico em Recife, no estádio dos Aflitos e levou a melhor: 3×1 em cima do Timbu. O clube pernambucano descontou com um gol no final, mas não foi suficiente para evitar uma derrota. Na próxima rodada, o Náutico visita o Sergipe, em Aracaju e o Fortaleza enfrenta o CSA na Arena Castelão, na capital cearense.

Ceará x Sampaio Côrrea: O Ceará levou a melhor em cima do atual campeão da competição, o Sampaio Côrrea: venceu o time do Maranhão por 5×0, na Arena Castelão. Na próxima rodada, o Ceará visitará o CRB, em Maceió, Alagoas. Já o Sampaio Corrêa receberá o Confiança, no estádio Castelão, no Maranhão.

Altos-PI x Moto Club-MA: Considerado um dos times mais fracos da competição, o Altos surpreendeu o Moto Club e conseguiu um empate importante em 1 a 1, no estádio Castelão, em São Luís. Na próxima rodada, o Altos recebe o ABC, no Piauí, e o Moto Club visita o Vitória, em Salvador.

Bahia x CRB: Bahia e CRB estrearam na competição com um empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na próxima rodada, o time baiano vista o Santa Cruz, no Recife, e o CRB recebe o Ceará, em Maceió.

ABC x Sergipe: O ABC ganhou do Sergipe por 2 a 1, na partida realizada na quarta-feira (16), na Arena das Dunas, em Natal. A vitória foi de virada, com um gol realizado aos 44 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, ABC vai até o Piauí para enfrentar o Altos e o Sergipe enfrenta o Náutico no estádio Batistão, em Aracaju.

CSA x Vitória: No Estádio Rei Pelé, em Maceió, CSA e Vitória até tentaram a vitória, mas não deu. Com um gol para cada lado, as equipes ficaram no empate na estreia. Na próxima rodada, CSA enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, e o Vitória recebe o Moto Club no Barradão, em Salvador.

Confiança x Salgueiro: O Salgueiro levou a melhor em cima do Confiança e largou com vantagem na competição: 1×0, no Estádio Batistão, em Sergipe. A partida passou 30 minutos paralisada por causa da lesão do lateral Marcelinho, do time sergipano. Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão, e o Salgueiro recebe o Botafogo-PB no estádio Cornélio de Barros.

Leia mais: Expedição Nordeste desbrava o Morro de São Paulo, na Bahia

Leia mais: SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

 

Confira os jogos da 2ª rodada

 

Vitória x Moto Club19/01, às 16h

Sergipe x Náutico22/01, às 21h30

CRB x Ceará 26/01, às 18h30

Santa Cruz x Bahia26/01, às 16h

Sampaio Corrêa x Confiança26/01, às 16h

Altos x ABC26/01, às 19h30

Fortaleza x CSA27/01, às 17h

Salgueiro x Botafogo-PB27/01, às 19h30

Transmissão

As partidas entre Botafogo-PB x Santa Cruz, Náutico x Fortaleza e CSA x Vitória foram transmitidas pelo SBT Nordeste, através de suas afiliadas – TV Aratu, TV Ponta Verde, TV Ponta Negra, TV Cidade Verde, TV Difusora, TV Borborema, TV Tambaú, TV Jornal Recife, TV Jornal Carauru e TV Jangadeiro.

 


FECHAR