publicidade
02/05/23
Foto: Felipe Santos / Ceará SC
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Ao vivo: Saiba onde assistir Sport x Ceará pela final da Copa do Nordeste

02 / maio
Publicado por Gabriel Farias em Copa do Nordeste 2023 às 17:15

Chegou a vez do jogo da volta da grande decisão da Copa do Nordeste 2023 entre Sport e Ceará. A finalíssima promete fortes emoções nesta quarta-feira (3), pois o confronto segue em aberto, tanto pelo placar de 2×1 para o Vozão na partida de ida, quanto pela força do Leão na Ilha do Retiro. O SBT Nordeste transmite, ao vivo, às 21h, a final do regional.

Saiba, abaixo, onde assistir ao jogo.

 

Como chegam as equipes

Com grandes chances de reverter o placar, o Sport chega ao jogo de volta com o plano de utilizar o fator casa para conquistar o grande título. O Leão precisa vencer o Ceará por 2 gols de diferença para ser campeão, coisa que a equipe rubro-negra vem fazendo muito bem nos últimos jogos dentro de seus domínios. O time pernambucano venceu os dois derradeiros duelos decisivos por esse mesmo placar em questão; na final do pernambucano, contra o Retrô, e diante do Coritiba, pela Copa do Brasil.

O Ceará tem a vantagem do empate para a partida da volta, por ter vencido o jogo de ida por 2×1, mas não deve se acomodar com a vitória parcial. Isso porque vai encarar um adversário difícil, que vai fazer de tudo para derrotar o bom elenco cearense. Dos dois confrontos contra o Sport pela competição, o Vozão levou a melhor nas duas oportunidades, mostrando a força do time, diante do adversário pernambucano.

 

Sport x Ceará 

Você vai poder acompanhar o duelo da final, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR