
Sport bate o Náutico nos Aflitos, em clássico movimentado pela Copa do Nordeste
O Sport levou a melhor diante do Náutico, por 2×0, e levou a melhor no Clássico dos Clássicos, na tarde deste sábado (4), dentro dos Aflitos, pela Copa do Nordeste. Os gols do Leão foram marcados por Fabinho e Luciano Juba, na segunda etapa.
O Rubro-Negro pressionou durante todo o jogo a equipe alvirrubra, obrigando o goleiro Vagner a fazer grandes defesas. O volume ofensivo do Sport foi importante na vitória e abriu o placar com o gol de Fabinho, depois de tanto insistir.
O Náutico precisou ir pra cima na reta final e acabou dando espaço ao Leão, que definiu o jogo em um contra-ataque, no último lance do jogo, com Luciano Juba, que finalizou com categoria, marcando o segundo gol do Sport na partida.
No próximo compromisso no regional, o Timbu vai receber o Ferroviário pela oitava rodada. A partida está marcada para o dia 22 de março, no Estádio dos Aflitos, às 18h. Já o Leão da Ilha, pela sétima rodada, joga em casa contra o Sergipe, dia 8, às 21h30.