CSA e CRB se enfrentam em clássico válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Farias

Publicado em 03/03/2023 às 18:07

Vai ter Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste, neste sábado (4), às 17h30, no Estádio Rei Pelé. CSA e CRB prometem mais um jogo equilibrado na história do confronto pelo regional. Os últimos quatro duelos na competição terminaram empatados. Porém, nenhum dos dois quer deixar escapar a oportunidade de somar três pontos valiosos.

 

CSA

A classificação do Azulão à 2ª fase da Copa do Brasil quebrou uma sequência de três jogos sem vencer, além de motivar a equipe para o clássico diante do CRB na Copa do Nordeste. O CSA vive uma fase diferente em relação ao rival; fora das semifinais do Campeonato Alagoano e ainda buscando o futebol ideal no regional.

CRB

Ainda sem saber o que é perder na temporada, o Galo da Pajuçara é o terceiro colocado do Grupo A do regional, somando 9 pontos, o mesmo número do Sport, segundo colocado. Também chegando nas semifinais do estadual, o grande momento do Mais Querido é evidente, e a equipe quer seguir invicta no ano.

 

#CopadoNordesteNoSBT

Você acompanha toda a Copa do Nordeste na tela do SBT, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!

Tags

Autor