publicidade
17/02/23
Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Vitória recebe o ABC pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

17 / fev
Publicado por Gabriel Farias em Copa do Nordeste 2023 às 20:25

A 4ª rodada da Copa do Nordeste vai contar com o enorme confronto entre Vitória e ABC, neste sábado (18), às 16h30, no estádio Barradão, em Salvador.

 

Vitória

O Leão da Barra ocupa apenas a sétima colocação no Grupo A, somando um empate e duas derrotas nas três partidas que disputou no regional. A equipe Rubro-Negra vem recebendo críticas da torcida pelo baixo aproveitamento na competição. Após a posse de Léo Condé no comando do Vitória, o elenco passou a receber mudanças, mas ainda distante do que é necessário para a temporada. A conquista dos três pontos na partida de sábado chega a ser fundamental para dar sequência ao trabalho realizado no Leão.

 

ABC

Embalado pelas vitórias nos últimos dois jogos na Copa do Nordeste, o Elefante quer votar para Natal com os três pontos. O ABC sabe do atual momento do adversário e pretende manter o que vem dando certo em sua campanha no regional. Ocupando a terceira posição do Grupo B, com seis pontos, o Alvinegro pode seguir sonhando ainda mais com a classificação para a próxima fase, se bater o Vitória, fora de casa.

 

#CopadoNordestenoSBT 

Você acompanha toda a Copa do Nordeste na tela do SBT, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR