publicidade
17/02/23
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ao vivo: Saiba onde assistir Vitória x ABC pela Copa do Nordeste

17 / fev
Publicado por Gabriel Farias em Copa do Nordeste 2023 às 18:36

O Vitória recebe o ABC, neste sábado (18), em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O confronto será realizado no estádio Barradão, às 16h30, com transmissão do SBT Nordeste.

Saiba, abaixo, onde assistir o jogo ao vivo.

 

Como chegam os clubes

Ainda sem vencer no regional, o Vitória segue com mudanças na postura da equipe. Os três pontos passam a ser cruciais para o Leão da Barra seguir vivo na briga pela classificação à próxima fase da Copa do Nordeste. Um resultado positivo pode ser a virada de chave para o Rubro-Negro na competição.

Já o ABC quer manter a boa sequência de dois triunfos nas últimas rodadas, onde bateu Fortaleza e Sampaio Corrêa, dentro de casa. O elefante chega motivado para o duelo na 4ª rodada, prometendo não ser intimidado longe de seus domínios.

 

Vitória x ABC

Você acompanha esse jogão na tela do SBT, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR