publicidade
10/02/23
(Foto: Divulgação/cearasc.com)
(Foto: Divulgação/cearasc.com)

Ceará e Sport se enfrentam pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

10 / fev
Publicado por Gabriel Farias em Copa do Nordeste 2023 às 21:45

Na próxima terça-feira (14), às 21h30, no Estádio Presidente Vargas, o Ceará vai receber o Sport, em rodada válida pela Copa do Nordeste. Em um jogo que promete emoção do começo ao fim, os dois times querem aproveitar o aproveitamento das últimas partidas.

 

Ceará

Do lado do Vozão, a vitória no Clássico-Rei foi a resposta necessária para dar a certeza de que a equipe segue em evolução. O técnico Gustavo Morínigo soube rodar o time e parece ter encontrado uma formação ideal para a sequência de jogos. O Ceará pode contar com a força de sua torcida, dentro de casa, ainda mais com o histórico dos confrontos, que aponta uma boa vantagem para o clube cearense.

 

Sport

O Leão da Ilha quer buscar os três pontos para seguir na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Ainda invicto na temporada, o Sport vive grande fase nas duas competições disputadas até o momento. Ainda com o Clássico dos Clássicos para disputar, no regional, o Rubro-Negro vai ter mais um grande teste antes de enfrentar o clube cearense. No regional, a equipe pernambucana não sabe o que é vencer o Vovô há quatro anos.

 

#CopadoNordestenoSBT 

Você acompanha toda a Copa do Nordeste na tela do SBT, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR