publicidade
10/02/23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao Vivo: Saiba onde assistir Ceará x Sport pela Copa do Nordeste

10 / fev
Publicado por Gabriel Farias em Copa do Nordeste 2023 às 20:32

Pela 3ª rodada da Copa do Nordeste 2023, Ceará e Sport, duas das equipes mais tradicionais da Copa do Nordeste, prometem um jogão do início ao fim. O confronto acontece na próxima terça-feira (14), às 21h30, na tela do SBT Nordeste.

Saiba, abaixo, onde assistir a partida ao vivo.

 

Como chegam os clubes

O Leão da Ilha chega embalado para o confronto contra o Vozão. São duas vitórias nos dois primeiros jogos do regional, além da liderança no Campeonato Pernambucano. O técnico Enderson Moreira soube explorar o melhor de sua equipe nesse começo de ano, e promete ir motivado em buscar pontuar diante do time cearense.

Em relação ao Ceará, as mudanças na equipe estão trazendo um melhor desempenho ao vovô nas partidas. No último jogo, venceu o Clássico-Rei, por 2×1, contra o Fortaleza, pelo estadual, construindo a vitória já no primeiro tempo e administrando o duelo até o fim. Era o teste que o Alvinegro precisava para ganhar moral na sequência de jogos.

 

Ceará x Sport

A partida entre cearenses e pernambucanos acontecerá no Estádio Presidente Vargas, na próxima terça-feira (14), às 21h30, com transmissão ao vivo do SBT Nordeste através das afiliadas: TV Jornal Recife e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Borborema para a Paraíba e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR