publicidade
10/02/23
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Ao vivo: Saiba onde assistir Bahia x Fortaleza pela Copa do Nordeste

10 / fev
Publicado por Gabriel Farias em Copa do Nordeste 2023 às 20:31

A 3ª rodada da Copa do Nordeste 2023 promete um jogão com o duelo entre Bahia e Fortaleza. O confronto acontece na próxima terça-feira (14), às 21h30, na tela do SBT Nordeste.

Saiba, abaixo, onde assistir a partida ao vivo.

 

Como chegam os clubes

O Esquadrão vem de três pontos conquistados contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. A equipe ainda não atingiu seu potencial máximo, mas chega ao confronto diante do Fortaleza com uma melhora nos resultados e uma confiança de que pode desempenhar de forma maior.

Após a derrota no clássico, contra o Ceará, pelo estadual, o Fortaleza busca retomar a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. A falta de aproveitamento na partida contra o ABC pesou no tropeço do time. O Leão do Pici vai enfrentar um adversário difícil e não pode deixar escapar mais uma chance de pontuar.

 

Bahia x Fortaleza

A partida entre baianos e cearenses acontecerá na Arena Fonte Nova, na próxima terça-feira (14), às 21h30, com transmissão ao vivo do SBT Nordeste através das afiliadas: TV Jangadeiro para o Ceará, TV Aratu para a Bahia, TV Tambaú para a Paraíba, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte e TV Cidade Verde para o Piauí. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR