publicidade
07/02/23
(Foto: Arquivo/ JC Imagem)
(Foto: Arquivo/ JC Imagem)

Santa Cruz recebe o Fluminense-PI pela 2ª rodada da Copa do Nordeste

07 / fev
Publicado por Gabriel Farias em Copa do Nordeste 2023 às 20:19

Nesta quarta-feira (8), o Santa Cruz enfrenta o Fluminense-PI pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida acontecerá as 20h, no Estádio do Arruda. Em casa, a Cobra Coral busca vencer seu primeiro jogo no regional para ganhar moral no grupo B.

 

Santa Cruz 

Após vencer o Salgueiro no Campeonato Pernambucano e subir na tabela do estadual, o Tricolor busca se recuperar no regional. Jogando em casa, o objetivo do Santa Cruz é conquistar os três pontos contra o Fluminense-PI para seguir vivo na Copa do Nordeste. Em relação ao time titular, as novas peças podem fazer a diferença no confronto.

Fluminense-PI 

O Tricolor do Piauí também busca sua primeira vitória no regional, após o empate, em 0x0, diante do CSA na estreia. Para o jogo contra o Santa Cruz, se quiser pontuar, vai precisar ser eficiente e cauteloso na partida.

 

#CopadoNordestenoSBT

Você acompanha toda a Copa do Nordeste na tela do SBT, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR