publicidade
20/06/22
Foto: Mateus Lotif/FEC
Foto: Mateus Lotif/FEC

Confira o resumo de Ceará e Fortaleza na 12ª e 13ª rodada do Brasileirão

20 / jun
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 15:27

Com duas rodadas durante a semana, Ceará e Fortaleza finalizaram a rodada na 13ª e 19ª posição, respectivamente. O Vozão empatou nos dois jogos. Por outro lado, o Leão do Pici, sofreu um duro revés para o Avaí. Entretanto, se recuperou e bateu o América-MG.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Ceará

Na quarta-feira (15), o Ceará recebia o Atlético-MG, para o que seria uma partida bastante difícil. Em jogo equilibrado, as equipes não saíram do zero do placar e ficaram no empate.

Com pouco tempo de descanso, no sábado (18), o Vozão foi até Mato Grosso enfrentar o Cuiabá. Em jogo sonolento, as equipes tiveram dificuldades de criação e empataram por 0x0.

 

Após dois jogos em três dias, o Ceará se encontra na 13ª posição, com 16 pontos. A equipe volta a campo na quarta-feira (22), às 19h30, pela Copa do Brasil. Em jogo de ida das oitavas-de-final, o Alvinegro enfrenta o Fortaleza.

Fortaleza

O Fortaleza teve uma semana conturbada. Após a dura derrota fora de casa para o Avaí por 3×2, a equipe retornou para casa em um cenário de violência. O jogador Robson foi vítima de agressão no desembarque da equipe.

 

Após o infeliz episódio, o Fortaleza reencontrou a torcida no Castelão, na noite deste domingo (19). Pressionado pela torcida e pela lanterna do Brasileirão, o Tricolor bateu o América-MG por 1×0. Retornando de suspensão, Pikachu foi fundamental para o resultado e marcou o gol da vitória providencial do Leão do Pici.

Com a vitória, a equipe do técnico Vojvoda se encontra na 19ª colocação, com 10 pontos. O time volta a campo na quarta-feira (22), às 19h30, pela Copa do Brasil. Em jogo de ida das oitavas-de-final, em partida contra o Ceará.


FECHAR