publicidade
14/06/22
Ronald Felipe/Sampaio Corrêa
Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Confira o resumo dos nordestinos na 12ª rodada da Série B

14 / jun
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Sem categoria às 14:39

Chegou ao fim a 12ª rodada da Série B. Duas equipes nordestinas se encontram no G4 da competição: Bahia e Sport, na 2ª e 4ª colocação, respectivamente. Por outro lado, o Náutico entrou no Z4 após derrota para o Sampaio Corrêa.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Sampaio Corrêa x Náutico

Sampaio Corrêa e Náutico entraram em campo com os mesmos 12 pontos pontuação, mas o time da casa contou com Pimentinha em noite inspirada. Com o jogador comandando o primeiro tempo, a Bolívia Querida venceu, por 2×0, e saltou pra 9ª colocação, com 15 pontos. Após a derrota, o Náutico abre o Z4, com 12 pontos ganhos.

 

CRB x Vila Nova

O CRB voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No sábado (11), disputou um jogo morno com o Vila Nova no Estádio Rei Pelé, em Maceió, mas soube aproveitar a chance que teve, com o artilheiro Anselmo Ramon, e ganhou por 1×0. A partida era um confronto direto para sair da zona de rebaixamento e o Galo levou a melhor. A equipe subiu seis posições e se encontra na 11ª posição, com 14 pontos ganhos.

 

Operário-PR x Bahia

O Bahia derrotou o Operário-PR por 1×0, na noite do sábado (11), no Estádio Germano Krüger. O Tricolor suportou bem o ímpeto ofensivo do Fantasma e acertou o alvo lá na frente para comemorar a segunda vitória seguida na Série B. Além de contribuir com o equilíbrio defensivo do time comandado por Guto Ferreira, Lucas Mugni foi ao ataque para garantir o triunfo baiano.

 

Tombense x CSA

Em uma noite de golaços, o Tombense bateu o CSA, por 2×1, no domingo (12), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 12ª rodada da Série B. Os gols da vitória saíram no segundo tempo: aos 9 minutos com Everton Galdino em um chutaço de fora da área e depois aos 21, com o atacante Ciel, que finalizou com potência da entrada da área. Nos acréscimos, aos 49 minutos, Rodrigo Rodrigues, descontou para os alagoanos.

 

Sport x Grêmio

No confronto entre duas das melhores defesas da Série B e ao mesmo tempo também dois dos piores ataques, prevaleceu os números. Apesar de um jogo bem movimentado, Sport e Grêmio não saíram do 0x0 na Arena de Pernambuco, resultado que manteve os dois times nas mesmas posições. O Leão permanece fechando o G-4, na 4ª posição, com 19 pontos, um a mais que o Tricolor, que está na 5ª posição.

 


FECHAR